Olá!!

 Bem, vamos às apresentações, como o nome deste espaço diz , sou uma pessoa que aprendeu a viver de metas ou com elas, claro que há momentos que isso é chato, mas outros momentos, na maioria deles é muiiiito bom.
 Estas estão nos meus estudos, sim ainda estudo, na minha profissão, enfim na minha vida de modo geral.
 Quanto aos estudos eles se baseiam em idiomas sou apaixonada pelo inglês, estou conhecendo o espanhol e amo o meu idioma nativo o português. Metas para eles?? Sempre! São elas que fazem seguir avante e não desistir em meio aos obstáculos do caminho.
 Ahh… A vida tem mais do que gramáticas. Sim, ainda bem né!  Apesar de minha profissão também estar totalmente ligada a elas. Mas também tenho minhas metas, fora estudos e profissão a serem cumpridas. hehe…
 Vivo um momento de batalhas e conquistas. Cada novo dia uma nova batalha contra o sedentarismo e excesso de peso. E como disse a cada meta alcançada uma nova emoção. Vivo um momento muiiiiito bom, afinal estou conseguindo vencê-los. Pois é, em menos de 12 meses, consegui revolucionar minha vida de maneira extraordinária, podemos assim dizer, afinal mandar mais de vinte quilos pelos ares, rumo para a casa dos trinta, com academia e dieta não é para aqueles que desanimam fácil… Sim, eu consegui essa proeza, mas confesso que não foi assim tão simples e fácil, foi necessário abrir mão de muitas coisas, muitos prazeres passageiros, para chegar até aqui onde cheguei e não quero estacionar. Ainda tenho metas, uma trajetória um pouco mais ousada a ser cumprida.
Creio que o fato de ver em cada novo dia à oportunidade de mudar, fazer o novo e o melhor em minha vida é o que me faz correr atrás de conquistar minhas metas. Confesso que houveram momentos #tensos, sim houveram muitos, mas não os vi como o fim de tudo e sim como mais um obstáculo a ser vencido. Afinal, que graça teria se tudo fosse tão fácil de ser conseguido, não é mesmo.
 Por hoje é só, mas volto logo… Afinal há muito que falar por aqui…

Marcado:, ,

Deixe um comentário