Descobertas…

Entre idas e vindas eis me aqui tentando postar alguma coisa…

Tudo tem seu lado bom, durante esse período pude comprovar que já sei me virar, sem fazer maluquices, longe de casa. Lógico os exercícios não podem ser colocados em ordem, mas pelo menos mantenho a alimentação. Afinal, logo estarei longe de casa, nada melhor que ir treinando. hehe…

Durante esse período além de idas e vindas, houve dias que  fui treinar como manda o bom e velho figurino, e também fiz minhas refeições mais completas. Acho que não disse,  mas estou mudando de cidade e enquanto tudo não se acerta vou ficar indo e voltando e o post no meio de tudo só sendo atualizado quando tempo aparece…

Também  aprendi a colocar em prática alguns dotes culinários, ou melhor me aventurar com as novas experiências na cozinha.Navegando pela net em busca de algumas variações para o cardápio encontrei várias receitas, mas uma me encantou e confesso que adorei por ela também ser muito fácil de execução, é o iogurte grego que encontrei em várias versões, mas a que achei mais interessante foi a que vi  no docedieta.com, lá inclusive tem um vídeo que é uma graça super bem explicado, mas que também pode ser visto aqui.

Bem, por agora é isso, mas vou escrever e tentar postar a tempo, já que ficaram vários “posts” sem aparecer na minha  “time”.

Bjuss…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: